Guest - Richard - Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Eu gostaria de saber como que faz p/ o site ficar ajustado no centro nas duas resoluções. (vide o site da script Brasil nas duas resoluções < isso que eu quero).meu site guardioesdanoite.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 //Isso nada mais é do que um macete //veja :<html><head><title>Teste</title></head><body>+-------------------+ aqui vai a tabela mãe+------------------+<table width=100%><tr> <td> +---------Aqui dentro coloque uma tabela centralizada de preferência 800px-------------+ ou seja <table width="800"><tr><td> ai vai ........</td></tr> </table></td></tr></table>+--------------------+----------------------------------------------+</body></html>usando isso sua página sempre será visualizada no centro seja em res 800X6001024 X 768 .... e ai vaiiiiiiii .......isso é o + viável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Richard -
Eu gostaria de saber como que faz p/ o site ficar ajustado no centro nas duas resoluções. (vide o site da script Brasil nas duas resoluções < isso que eu quero).
meu site guardioesdanoite.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.