nadia_xidea Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Oi pessoal.Poderiam me ajudar a resolver este problema.estou rodando uma página localmente usando o IIS e está carrregando este erro:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./CarroReg/registro/principal.asp, line 9Na linha 9 eu tenho isso (em vermelho): <!--#include file="../includes/funcoes.asp"--> <% Dim Conn Call Abre_Conexao SQLusu = "Select * from Admin2 where AdCod = " & Session("CodUser") &";" 'SQLusu = "Select * from Admin2 where AdCod = " & Session("CodUser") set rsdados = conn.execute(SQLusu) usuarios = rsdados("usuarios") acessorios = rsdados("acessorios") financiamentos = rsdados("financiamentos") marcas = rsdados("marcas") modelos = rsdados("modelos") post = rsdados("post") tipo = rsdados("tipo") clientes = rsdados("clientes") anuncios = rsdados("anuncios") newsletter = rsdados("newsletter") noticias = rsdados("noticias") pedrevendas = rsdados("pedrevendas") servicos = rsdados("servicos") empresas = rsdados("empresas") shopping = rsdados("shopping") posto = rsdados("posto") cidades = rsdados("cidades") %> Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Oi nadia...da uma olhada e vê se o AdCod é um munéro ou texto ele esta definido como numero, este erro é tipico quando se confunde texto por numero, está definido como numero e ele pode está como texto no DBe finaliza assim se for numeroAdCod = " & Session("CodUser")caso contrario finaliza assimAdCod = '" & Session("CodUser")&"'"espero ter ajudado você...forã ai e é brigando que se aprende...boa sorte ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 flor não precisa desse ; no fim da query SQLusu = "Select * from Admin2 where AdCod = " & Session("CodUser") &";" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nadia_xidea Postado Novembro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2006 Deividy valeu pela força... rs... valeu pela flor...e pela dica claro...marcio eu testei o que você me passou e deu certinho... era que no DB tava texto... e não número como deveria estar... Muito obrigada mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nadia_xidea
Oi pessoal.
Poderiam me ajudar a resolver este problema.
estou rodando uma página localmente usando o IIS e está carrregando este erro:
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)
Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
/CarroReg/registro/principal.asp, line 9
Na linha 9 eu tenho isso (em vermelho):
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.