Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desafio Ps


Neco

Pergunta

Entaum gente é o seguinte, estava eu navegando por um site da concorrência, quando vi uma coisa muito interessante, se tratava de um desafio onde, cada semana (ou mês, quinzena, enfim), era postada pelo administrador do fórum uma imagem qualquer, no qual os amantes de ps, tinham de aplicar efeitos gerais, mostrando seus conhecimentos, não tem o intuito de ganhar nada, mas sim, de divulgar mais o fórum, especialmente a parte de photoshop, e por fim, ajudar cada vez mais todos os usuários deste grande software, espero uma resposta do moderador e de vocês.. :D

Espero que gostem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é conhecido como 'Battle' pelos gringos!

É muito legal, pois, assim, nós podemos conhecer os designers que passam pelo SB.

Eu gostaria muito de participar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, Pitanga!

Agora n me lembro d nenhum link de sites com essas "battles", mas dá uma procurada no Google usando as palavras chaves "photoshop (ou PS) 6 ou 7" e "battle". São fáceis de achar. Procura no Google em inglês mesmo, pois, como eu mesmo disse, são "battles" gringos.

Bjos!

Dudu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae gurizada, foi lá no imasters mesmo que eu vi isso, hehe... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...