Guest Luís Augusto Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Olá. Estou no VB e tentando conectar ao banco de dados mas dá o erro 3055.Está é a subrotina. O que está errado?Sub conecta_banco()Set db_cadastrobrin = OpenDatabase(App.Path & "\cadastrobrin.mdb\")End SubAgradeço a quem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 O erro 3055 é "Not a valid file name", ou seja, "Nome de arquivo inválido" e, de fato, aquela contra-barra no final sugere isto, já que ela é usada para separar diretórios e sub-diretórios e não pode fazer parte de um nome de arquivo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luís Augusto Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Obrigado Por Tentar mas não está dando certoAlguém Poderia Ajudar Mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Verifique também o que o seu App.Path está retornando, pois dependendo do local, ele poderá retornar com ou sem a "\", podendo fazer com que hajam duas no inicio.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luís Augusto
Olá. Estou no VB e tentando conectar ao banco de dados mas dá o erro 3055.
Está é a subrotina. O que está errado?
Agradeço a quem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.