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Pergunta

4 respostass a esta questão

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  • 0

É só converter o ícone pra bmp ->

bm.height:=icon.height;
bm.width:=icon.width;
bm.canvas.brush.color:=0;
bm.canvas.fillrect(bounds(0,0,bm.width,bm.height));
bm.canvas.Draw(0,0,icon);

Acho que é isso.

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  • 0

não tem que configurar nada no componente. O componente deve ter uma propriedade bitmap. então->

bm:=tbitmap.create;
bm.height:=icon.height;
bm.width:=icon.width;
bm.canvas.brush.color:=0;
bm.canvas.fillrect(bounds(0,0,bm.width,bm.height));
bm.canvas.Draw(0,0,icon);
SeuBotao.Bitmap:=bm;
bm.free;//só se o botão usar assign para atribuir o bitmap.

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desculpa a ignorancia...

mais não consegui achar nada sobre isso... nem sei onde eu coloco esse codigo... coloquei no fonte do meu projeto e trocei a variavel do "seu botao" e não deu certo!

mais de qualquer forma obrigado pela ajuda

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