Guest - juliana - Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 GAlera será que alguém poderia me enviar um código bem simples para implementar a quastão abaixo???Vector que disponibiliza os recursos deestruturas de dados semelhantes a arrays que podem redimensionar dinamicamente asi mesmas. Utilizando os conceitos da classe java.util.Vector disponíveis na API, crieuma classe chamada Fila que herde da classe java.util.Vector, baseada no conceitoda estrutura de dados (Fila). Esta classe deve disponibilizar dois métodos:1. Inserir um objeto na Fila2. Remover um objeto na FilaDepois crie uma outra classe que possibilite ao usuário três opções por meio dautilização da classe anterior (Fila):1. Inserir um número inteiro na Fila2. Remover um número inteiro3. Sair do programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Você está com problemas em que parte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 Isoron, O meu problema é mais grave do que você imagina, tenho muita dificuldade em Java. Resumindo praticamente não sei nem começar a fazer isso e preciso entregar na segunda. POr favor se puder me ajude !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - juliana -
GAlera será que alguém poderia me enviar um código bem simples para implementar a quastão abaixo???
Vector que disponibiliza os recursos de
estruturas de dados semelhantes a arrays que podem redimensionar dinamicamente a
si mesmas. Utilizando os conceitos da classe java.util.Vector disponíveis na API, crie
uma classe chamada Fila que herde da classe java.util.Vector, baseada no conceito
da estrutura de dados (Fila). Esta classe deve disponibilizar dois métodos:
1. Inserir um objeto na Fila
2. Remover um objeto na Fila
Depois crie uma outra classe que possibilite ao usuário três opções por meio da
utilização da classe anterior (Fila):
1. Inserir um número inteiro na Fila
2. Remover um número inteiro
3. Sair do programa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.