marvi Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Ola, tenho esse script que quando clica abre uma janela, mas queria saber como tirar até o X de fechar, o mininizar da janela também? já tirei o endereço dele...veja: <a href="java script:var not=window.open('editar.asp?dados=<%=codigo >','Produtos','height=430,width=785,top=0,left=0,location=no,toolbar=no,menubar=no,directories=no,status=no,scrollbars=yes,resizable=yes,copyhistory=yes')" style="text-decoration: none"> Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 O fechar não é possivel, o minimizar não tenho certeza.Mas qual a finalidade de fazer uma pagina que não tem o botao fechar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Novembro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Quero que o fechar fique no meu botao que eu criei porque ele chama uma determinada função...ou então ter um metodo do X fechar do navegador possa chamar uma função netão...já vi mum comando que deixa ele tipo tela cheia também, todo sem nada no topo...mas não me lembro.ObrigadoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2006 ou então ter um metodo do X fechar do navegador possa chamar uma função netãoVocê pode tentar chamar sua função usando onunload="sua_função" mas lembre que o navegador estará sendo fechado, então provavelmente terá que trabalhar com alertas ou pop dependendo do que deseja fazer.já vi mum comando que deixa ele tipo tela cheia também, todo sem nada no topo...mas não me lembro.Se não me engano é a propriedade fullscreen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2007 Por que você não usa uma DIV,ou se não faça o seguinte:se sua pop up fosse http://www.blablabla.com.br/popup,coloque dentro do <body ounload"... o atributo java script: window.open('http://www.blablabla.com.br/popup')">para impedir a minimização,vai aí o código:<html><h1 align="left"><font type="tahoma" color="red"> Tente Minimizar essa Janela! ou tire ela de foco e espere uns 30 segundos!!!!</font></p><br><br><br><br><h5 align="left"><font type="technical" color="green">Script by <u><b>RENAN MANOLA</u></b></font> <font size="1"> (20/04/03)</font><script language="JavaScript">if (top.frames.length!=0)top.location=self.document.location;self.moveTo(0,0);self.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);setInterval("self.focus()",5);self.focus();</script><html>(Esse script existe aqui na Script brasil,e não fui eu que criei) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola, tenho esse script que quando clica abre uma janela, mas queria saber como tirar até o X de fechar, o mininizar da janela também? já tirei o endereço dele...veja:
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.