Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela


marvi

Pergunta

Ola, tenho esse script que quando clica abre uma janela, mas queria saber como tirar até o X de fechar, o mininizar da janela também? já tirei o endereço dele...veja:

<a href="java script:var not=window.open('editar.asp?dados=<%=codigo >','Produtos','height=430,width=785,top=0,left=0,location=no,toolbar=no,menubar=no,directories=no,status=no,scrollbars=yes,resizable=yes,copyhistory=yes')" style="text-decoration: none">

Obrigado!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quero que o fechar fique no meu botao que eu criei porque ele chama uma determinada função...ou então ter um metodo do X fechar do navegador possa chamar uma função netão...já vi mum comando que deixa ele tipo tela cheia também, todo sem nada no topo...mas não me lembro.

Obrigado

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ou então ter um metodo do X fechar do navegador possa chamar uma função netão

Você pode tentar chamar sua função usando

onunload="sua_função"

mas lembre que o navegador estará sendo fechado, então provavelmente terá que trabalhar com alertas ou pop dependendo do que deseja fazer.

já vi mum comando que deixa ele tipo tela cheia também, todo sem nada no topo...mas não me lembro.

Se não me engano é a propriedade fullscreen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Por que você não usa uma DIV,ou se não faça o seguinte:

se sua pop up fosse http://www.blablabla.com.br/popup,coloque dentro do <body ounload"... o atributo java script: window.open('http://www.blablabla.com.br/popup')">

para impedir a minimização,vai aí o código:

<html>

<h1 align="left"><font type="tahoma" color="red"> Tente Minimizar essa Janela! ou tire ela de foco e espere uns 30

segundos!!!!</font>

</p>

<br>

<br>

<br>

<br>

<h5 align="left"><font type="technical" color="green">Script by <u><b>RENAN MANOLA</u></b></font> <font size="1"> (20/04/03)</font>

<script language="JavaScript">

if (top.frames.length!=0)

top.location=self.document.location;

self.moveTo(0,0);

self.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);

setInterval("self.focus()",5);

self.focus();

</script>

<html>

(Esse script existe aqui na Script brasil,e não fui eu que criei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...