GhP Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Bem pessoalEsse é meu site de portofolio pessoale gostaria de saber a opnião de vocêswww.ghpnet.com.bre no mesmo, tem alguns links de outros prohjetos meus, gostaria de saber a opnião de todos!!desde já agradeçoabraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 (editado) cara dei uma navegada pelo seu site e não gostei....vou ser sincero você deve ser um bom programador mas como designer pelo menos nesse trabalho eu nada vi.Aquele topo sem vida e aquele menu.....não está bom não......não tem nada pra avaliar......A programação do seu formulário não está validada tipo eu submeti um formulario em branco e me mostrou uma mensagem agradecendo o envio com sucesso!!!E olhando seu portifólio eu vejo que você tem condições de tratar seu site com a mesma qualidade com o de seus clientes....com capricho saca..... Bom pelo seu portifolio eu doi nota 7,8 e por este site dou nota 4....É só minha opinião não é minha intenção ofender OK amigo!!! Até mais[editando]por favor, utilize caixa baixa[/editando] Editado Novembro 27, 2006 por andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Correa Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 realmente tá um pouco apagado...tinha que dar um pouco mais de vida, um laranja ou um verde um pouco mais fortes.falou o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Luiz eu sei que é dificil trabalhar com a parte de designer, mas encare com uma forma de aprendizado. Pelo que vi voce é mais voltado pra programação do que layout.De uma olhada em modelos de sites, pegue algumas ideias e adapte pra voce.E as coisas basicas: efeitos de rollover nos links, menu mais atrativo, usar cores para destaque (combinando com o tema) e validação de formularios (como citado pelo Romulo)Outra coisa, fugindo um pouco do proposito em si do tópico, se me permite... eu olhei teu curriculo. Acho que voce deveria focar mais na area de informatica, na minha opiniao e no que eu aprendi, é desnecessario por exemplo voce dizer que trabalhou como Office-boy.Eu tenho 4 anos de experiencia só na area administrativa mas em meu CV procuro não detalhar muito porque o que eu quero é seguir na area de informatica.mas continue trabalhando em cima do seu site, está quase lá, são detalhes a melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 concordo com nossos colegas de design, ficou MUITO simples, num chama a atenção do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 aqui não abriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.