Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site


GhP

Posts Recomendados

cara dei uma navegada pelo seu site e não gostei....vou ser sincero você deve ser um bom programador mas como designer pelo menos nesse trabalho eu nada vi.

Aquele topo sem vida e aquele menu.....não está bom não......não tem nada pra avaliar......A programação do seu formulário não está validada tipo eu submeti um formulario em branco e me mostrou uma mensagem agradecendo o envio com sucesso!!!

E olhando seu portifólio eu vejo que você tem condições de tratar seu site com a mesma qualidade com o de seus clientes....com capricho saca..... Bom pelo seu portifolio eu doi nota 7,8 e por este site dou nota 4....

É só minha opinião não é minha intenção ofender OK amigo!!! Até mais

[editando]

por favor, utilize caixa baixa

[/editando]

Editado por andreia_sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz eu sei que é dificil trabalhar com a parte de designer, mas encare com uma forma de aprendizado. Pelo que vi voce é mais voltado pra programação do que layout.

De uma olhada em modelos de sites, pegue algumas ideias e adapte pra voce.

E as coisas basicas: efeitos de rollover nos links, menu mais atrativo, usar cores para destaque (combinando com o tema) e validação de formularios (como citado pelo Romulo)

Outra coisa, fugindo um pouco do proposito em si do tópico, se me permite... eu olhei teu curriculo. Acho que voce deveria focar mais na area de informatica, na minha opiniao e no que eu aprendi, é desnecessario por exemplo voce dizer que trabalhou como Office-boy.

Eu tenho 4 anos de experiencia só na area administrativa mas em meu CV procuro não detalhar muito porque o que eu quero é seguir na area de informatica.

mas continue trabalhando em cima do seu site, está quase lá, são detalhes a melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...