dammy Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 $data1 = $_POST['datai']; //ex: 10/10/1970$data2 =$_POST['dataf']; // ex: 05/09/2006$datea = '28/02/1987'; $dateb = '28/02/1991'; // etc...if (($data1 >= $dateb) && ($data2 >= $dateb)){//código}Tenho várias datas e tenho que fazer várias verificações entre elas, se eu usar o código acima (if...) vai funcionar?Minha dúvida é pelo seguinte: não estou usando time, date, etc... somente entro com as datas direto.Meu código está dando erro e não sei se é nesse ponto, por isso estou pedindo socorro :blink: Obrigada.Dammy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2006 Não funciona.Dê uma olhada no sub-fórum Scripts. Lá há exemplos de comparação de datas.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dammy
Tenho várias datas e tenho que fazer várias verificações entre elas, se eu usar o código acima (if...) vai funcionar?
Minha dúvida é pelo seguinte: não estou usando time, date, etc... somente entro com as datas direto.
Meu código está dando erro e não sei se é nesse ponto, por isso estou pedindo socorro :blink:
Obrigada.
Dammy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.