Elton Barone Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Galera,Estou com uma duvida basica. Como faco para recuperar dados de um lisbox?Exemplo: Tenho um lisbox e quando clico em um botao, envia o FORM via POST e preciso recuperar os dados do list nesta outra pagina.Em ASP faco um loop for each, em PHP tentei fazer e não deu certo.alguém sabe como recuperar os dados de um listbox?Agradeco muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 Para pegar o que foi selecionado basta usar o $_POST["nome-do-listbox"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2006 Alguns exemplos básicos de como se recuparar dados de um formulário:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82939Você só precisará usar o foreach() se seu <select> suportar mais de uma escolha. Nesse caso, será semelhante à forma que mostrei com os checkboxes.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elton Barone
Galera,
Estou com uma duvida basica. Como faco para recuperar dados de um lisbox?
Exemplo: Tenho um lisbox e quando clico em um botao, envia o FORM via POST e preciso recuperar os dados do list nesta outra pagina.
Em ASP faco um loop for each, em PHP tentei fazer e não deu certo.
alguém sabe como recuperar os dados de um listbox?
Agradeco muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.