paladino-elfo Postado Novembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2006 Ai estão minhas dúvidas. Se alguém puder responder, o tando que puder. Eu uso o Corel Draw X3 portugues.1- Onde tem a ferramenta gota dágua para usar, já procurei e não achei.2- Como eu faço uma borda em Degradé sem usar a ferramente de colocar em degradé, só a borda fina.3- Quais as ferramentas indispensaveis para fazer desnehos no corel, as duas.4- Como eu ilustro algo no corel, qual ferramenta faz efeitos.Comecei a usar o corel agora, sou Noob ainda. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 posso te ajudar com algumas coisas, .1 - gota d'agua, basta usar a ferramenta mistura interativa, no caso, transparencia.2 - n consegui usar degrade em contorno, a soluçao que encontrei foi criar dois retangulos, sendo que um seja menor que o outro, alinha direitinho, seleciona os dois, e depois clica em frente menos verso, ai ele corta e você tem sua borda com degrade.3 - todas, e sua criatividade, p você ter idéis, já criei logomarcas no flash, porque num sabia usar as ferramentas do corel.4 - :-(no mais, bons estudos p você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 ferramenta gota-d´água?!? :huh: não seria CONTA-GOTAS?é essa da figura:e a solução do konras para o degradê no contorno é muito boa, é isso aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 hehehe, deve ser conta gotas mesmo, e valeu pelo elogio na solução do degradê. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 4- Como eu ilustro algo no corel, qual ferramenta faz efeitos.ilustrar que você fala é vetorizar?que tipo de efeitos quer, transparencia. sombras?pra vetorizar vai usar e muito paciencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paladino-elfo
Ai estão minhas dúvidas. Se alguém puder responder, o tando que puder. Eu uso o Corel Draw X3 portugues.
1- Onde tem a ferramenta gota dágua para usar, já procurei e não achei.
2- Como eu faço uma borda em Degradé sem usar a ferramente de colocar em degradé, só a borda fina.
3- Quais as ferramentas indispensaveis para fazer desnehos no corel, as duas.
4- Como eu ilustro algo no corel, qual ferramenta faz efeitos.
Comecei a usar o corel agora, sou Noob ainda. :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.