Guest orlando L.A.Dardenne Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 :blink: Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied /bancodados/antiguidades/assina.asp, line 40 isso é do Site www.feiradorolo.com.bralguém sabe como me ajudar preciso fazer isso urgente!meu email:orlando-dardenne@bol.com.brpor favor entrem em contato comigo pra arrumar!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest orlando Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 :blink: Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied /bancodados/antiguidades/assina.asp, line 40 isso é do Site www.feiradorolo.com.bralguém sabe como me ajudar preciso fazer isso urgente!meu email:orlando-dardenne@bol.com.brpor favor entrem em contato comigo pra arrumar!obrigado meu icq é 120991516 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Brother!!Verifique as permissões de acesso ao seu banco de dados.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 como faz isso?me ajuda!caso tenha icq meu numero é 120991516obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xarles Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Cara mmuuiiitttooo provavelmente você protegeu se banco de dados com senha, então na parte que você conecta com o bd você deve fornecer esta senha e usuario para poder conectar! entendeu?se não posta o código do assina.asp pra gente lhe ajudar!vlw[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 você também pode verificar se por acaso você tem permissao do seu provedor para usar os bd.. confirme com eles também.. outra coisa .. coloque sempre o banco de dados numa pasta a parte .. e nesta pasta de as permissoes .. para escrita.. leitura.. e execuçao do banco ..........okEspero ter te ajudado qualquer coisa entre no icq que eu to por la 174721876falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 :blink: Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied /bancodados/antiguidades/assina.asp, line 40 isso é do Site www.feiradorolo.com.bralguém sabe como me ajudar preciso fazer isso urgente!meu email:orlando-dardenne@bol.com.brpor favor entrem em contato comigo pra arrumar!obrigado você esta sem premissao para executar a pagina ... você deve entrar em contato com seu provedor de hospedagem!!!!!!!!1luciano bonfim de azvedowww.bonfimsistemas.com.brluciano@bonfimsistemas.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest orlando L.A.Dardenne
:blink:
Microsoft VBScript runtime error '800a0046'
Permission denied
/bancodados/antiguidades/assina.asp, line 40
isso é do Site www.feiradorolo.com.br
alguém sabe como me ajudar preciso fazer isso urgente!
meu email:orlando-dardenne@bol.com.br
por favor entrem em contato comigo pra arrumar!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.