phil_rpg Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 eu tenho uma certa dificulidade para fazer essas danadas!quando eu faço geralmente eu uso assim:faço o retagulo, circulo dentre outras coisas e aplico embraçamento grussiano em torno de 10 a 16não sei se é certo não sei se falta aplicar alguma sombra em cima dos bagulhos e papor exemplo...aquele que o slipknot fez na index do site dele ficou perfeitoquem f**** me ajudar agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ow vey ce pode fazer essas nuvens de um jeito q parece mágica......é através de um filtro do photoshop q se xama fluffy clouds do pacote xenofex....pra isso é só você pegar o pacote no site http://www.fireworking.net pacote xama xenofex.....instale ele dentro da pasta .../fireworks/configuration/xtras (para fireworks 4) ou ../fireworks/filters(algp assim ) para mx.....dai você cria um quadrado por exemplo e aplica o efeito fufy clouds......pronto.....nuvens!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
eu tenho uma certa dificulidade para fazer essas danadas!
quando eu faço geralmente eu uso assim:
faço o retagulo, circulo dentre outras coisas e aplico embraçamento grussiano em torno de 10 a 16
não sei se é certo
não sei se falta aplicar alguma sombra em cima dos bagulhos e pa
por exemplo...aquele que o slipknot fez na index do site dele ficou perfeito
quem f**** me ajudar agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.