Guest - junior - Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 aí galera, eu keria tipo, n sei se é frame,mas é uma tabelinha tipo desse siteWWW.FARRAVIP.NETa que usam pra colokar as fotos, no meio da pagina sabe...se alguém puder me ajudar aí, vlws...to usando o DW se por la for mais facil e alguém souber vlw aí abraços ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 AmigoVocê olhou o font? De uma olhada, está bem simples o que eles fizeram... Foi centralizado usando <p align="center">, no caso desse site, estão usando apenas uma imagem e trabalhando com coordenadas para criar os links... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Voce poderia usar um programinha chamado CUTEMAP ou CUTMAP que faz isso ai, voce faz o desenho que quizer, carrega no CUTEMAP e determina quais coordenas seria o seus links e pronto, insere na pagina e ao carregar verás a imagem que criou, e ao passar o mouse pelos locais preestabelecidos no CUTE irá virar um link igualzinho ao que se viu lá.Pode até dar uma encrementada com uns visuais que ao passar o mouse muda de cor o link, ai é outro script que tem aqui no site, procure por imagens ou fotos no BD73Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - junior -
aí galera, eu keria tipo, n sei se é frame,
mas é uma tabelinha tipo desse site
WWW.FARRAVIP.NET
a que usam pra colokar as fotos, no meio da pagina sabe...
se alguém puder me ajudar aí, vlws...
to usando o DW se por la for mais facil e alguém souber vlw aí abraços
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.