ibreak Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 Pessoal aonde eu arrumo este script...Alguns sites usam um sisteminha aonde aparece a notícia (foto e um testinho embaixo) e dá um fade, muda para a próxima, fade de novo e muda pr aoutra... Geralmente sempre são 3 imagens com texto...As imagens mudam num intervalo de 4 segundos...Tem algo assim em java ou é dhtml???Podem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Voce já deu uma olhada na secao de scripts ? Se não me engane já vi um script de imagens alternadas la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ibreak Postado Novembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Andreia eu olhei na busca mas não achei nada, sobre um script ou ajax que fizesse isso... mudasse a imagem com aquele efeito fade...Pra entender o script exibe uma imagem, da fade, vai pra próxima, da fade e assim sucessivamente...mínimo 3 vezes...Alguém já viu ou teria esse script...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ibreak
Pessoal aonde eu arrumo este script...
Alguns sites usam um sisteminha aonde aparece a notícia (foto e um testinho embaixo) e dá um fade, muda para a próxima, fade de novo e muda pr aoutra... Geralmente sempre são 3 imagens com texto...
As imagens mudam num intervalo de 4 segundos...
Tem algo assim em java ou é dhtml???
Podem me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.