luciano.soares Postado Novembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2006 Caros amigosEstou usando um iframe para um site, estou usando um arquivo principal e setando as demais paginas para um iframe neste arquivo, veja o codigo: <td height="30" colspan="12"> <iframe name="central" width="770" height="1000" scrolling="no" border="0" frameborder="0" src="PAGINAS" cellspacing="0"></iframe></td> <td> </td>Gostaria que o iframe se ajusta-se automaticamente ao tamanho de minha páginas.Como faço ? já tentei:width="100%" height="100%"width="auto" height="auto"width="" height=""Nada da certo Me ajudem ............Luciano ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alison Oliveira Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 é o seguinte, o iframe suporta só uma aplicação para % e até duas para Pixels. Então se você quer que a largura do iframe seja do tamanho da tela você tem que colocar width="100%" e heigth="200". Nunca coloque por cento nos dois campos é sempre em um!!!Valeu???espero ter ajudado...falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 PÁGINA QUE RECEBE O IFRAMEveja que inseri o ID com o mesmo valor do NAME. <td height="30" colspan="12"> <iframe name="central" id="central" width="770" height="1000" scrolling="no" border="0" frameborder="0" src="PAGINAS" cellspacing="0"></iframe> </td> <td> </td> PÁGINA QUE SERÁ CARREGADA NO IFRAME em qualquer página que você deseje carregar em um iframe neste exemplo usei o seu cod como base <html> <head> <title>PÁGINA QUE SERÁ CARREGADA</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <div id="tudo"> TODO O CONTEÚDO DA PÁGINA QUE SERÁ CARREGADA NO IFRAME </div> </body> </html> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> parent.document.getElementById("central").height = '0'; parent.document.getElementById("central").height = document.getElementById("tudo").scrollHeight; </script> espero ter ajudadoqualquer coisa vamos buscar juntos a solução para suas dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --dcdinfo -- Postado Maio 26, 2008 Denunciar Share Postado Maio 26, 2008 lembrando que quando coloca do jeito que vocês viram ele fica meio "justo" então eu coloquei:<script language="JavaScript" type="text/javascript"> parent.document.getElementById("frame_interno").height = '0'; parent.document.getElementById("frame_interno").height = document.getElementById("conteudo").scrollHeight + 20;</script>assim, ele faz o tamanho e ainda acrescenta 20 para ficar folgado.e esse codigo tem de vir no final, para funcionar se ficar no inicio não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luciano.soares
Caros amigos
Estou usando um iframe para um site, estou usando um arquivo principal e setando as demais paginas para um iframe neste arquivo, veja o codigo:
<td height="30" colspan="12"> <iframe name="central" width="770" height="1000" scrolling="no" border="0" frameborder="0" src="PAGINAS" cellspacing="0"></iframe></td>
<td> </td>
Gostaria que o iframe se ajusta-se automaticamente ao tamanho de minha páginas.
Como faço ? já tentei:
width="100%" height="100%"
width="auto" height="auto"
width="" height=""
Nada da certo
Me ajudem ............
Luciano ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.