Guest alesf Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 2° Questão Java fornece uma classe chamada java.util.Vector que disponibiliza os recursos deestruturas de dados semelhantes a arrays que podem redimensionar dinamicamente asi mesmas. Utilizando os conceitos da classe java.util.Vector disponíveis na API, crieuma classe chamada Fila que herde da classe java.util.Vector, baseada no conceitoda estrutura de dados (Fila). Esta classe deve disponibilizar dois métodos:1. Inserir um objeto na Fila2. Remover um objeto na FilaDepois crie uma outra classe que possibilite ao usuário três opções por meio dautilização da classe anterior (Fila):1. Inserir um número inteiro na Fila2. Remover um número inteiro3. Sair do programa1° Questão Complete o código Java abaixo de modo que a execução do método main() tenha oresultado esperado, ou seja, a troca dos valores dos atributos x e y na classe Cliente.O resultado impresso pelo programa é: 4, 7.class Prova {public static void troca(I obj) {// complete aqui}}interface I {public int getX();IIIpublic int getY();public void setX(int x);public void setY(int y);}public class Cliente implements I {private int x;private int y;// complete aqui}class Teste {public static void main(String args[]) {Cliente c = new Cliente();c.setX(7);c.setY(4);Prova.troca©;System.out.println(c.getX() + ", " + c.getY());}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2006 :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alesf
2° Questão
Java fornece uma classe chamada java.util.Vector que disponibiliza os recursos de
estruturas de dados semelhantes a arrays que podem redimensionar dinamicamente a
si mesmas. Utilizando os conceitos da classe java.util.Vector disponíveis na API, crie
uma classe chamada Fila que herde da classe java.util.Vector, baseada no conceito
da estrutura de dados (Fila). Esta classe deve disponibilizar dois métodos:
1. Inserir um objeto na Fila
2. Remover um objeto na Fila
Depois crie uma outra classe que possibilite ao usuário três opções por meio da
utilização da classe anterior (Fila):
1. Inserir um número inteiro na Fila
2. Remover um número inteiro
3. Sair do programa
1° Questão
Complete o código Java abaixo de modo que a execução do método main() tenha o
resultado esperado, ou seja, a troca dos valores dos atributos x e y na classe Cliente.
O resultado impresso pelo programa é: 4, 7.
class Prova {
public static void troca(I obj) {
// complete aqui
}
}
interface I {
public int getX();
III
public int getY();
public void setX(int x);
public void setY(int y);
}
public class Cliente implements I {
private int x;
private int y;
// complete aqui
}
class Teste {
public static void main(String args[]) {
Cliente c = new Cliente();
c.setX(7);
c.setY(4);
Prova.troca©;
System.out.println(c.getX() + ", " + c.getY());
}
}
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