PeiXuXaWebSite Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ae sou meio iniciante no photoshop.....eu desenhei uma montanha com a pen tool e agora quero colocar um preenchimento gradiente nela e aplicar uns efeitos q descobri....mas num tem jeito...o que eu faço?ajuda ae pelo icq q é melhor#119923097 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 você já deu algum preenchimento de cor uniforme no seu desenho, se não faça isso porque se não tem jeito de fazer quase nada sem preenchimento.!!!!!!!Abraços.....!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 seleciona a parte de dentro da montanha -q eu imagino q deve ser de uma cor só-com a magic tool daí... faz um layer a partir da seleção, pronto, você tem a parte q você quer selecionada... um layer agora! e pode fazer o q quiser com ela :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Peixuxa... Eu queria saber sobre o DOMAINDLX... Eu me cadastrei lá, aí quando eu entro no painel de controle para enviar arquivos eu estou meio perdido... Não sei enviar arquivos... Se você souber me ajuda ae... ICQ:200791360Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
ae sou meio iniciante no photoshop.....eu desenhei uma montanha com a pen tool e agora quero colocar um preenchimento gradiente nela e aplicar uns efeitos q descobri....mas num tem jeito...o que eu faço?
ajuda ae pelo icq q é melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.