ShiHan Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Pessoal eu to aprendendo a mexe com vb6 e encontrei um problema que não consigo resolver, se alguém puder me ajudar fico grato.Quando executo meu projeto ele apresenta um problema nessa parte:=======================================Private Sub Command2_Click()Set Banco = OpenDatabase("C:\Trabalho\DbCurso.mdb")Set Tabela = Banco.OpenRecordset("clientes", dbOpenTable)Text3.Text = Tabela.Index = "IndRazaoSocial"Tabela.Seek "=", "Rodrigo"End Sub=======================================fala que eu devo fixar o índice e tentar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShiHan Postado Novembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 Nenhuma alma caridosa pra me ajuda :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Creio que a linha...Text3.Text = Tabela.Index = "IndRazaoSocial" ... deveria ser: Tabela.Index = "IndRazaoSocial"Teste aí e diga o resultado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShiHan Postado Novembro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 vlw Graymalkinassim fecho certinho==============Tabela.Index = "IndRazaoSocial"Tabela.Seek "=", "Rodrigo"If Tabela.NoMatch Then MsgBox "Cliente não encontrado!"Else Txt3.Text = Tabela!RazaoSocialEnd If============== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ShiHan
Pessoal eu to aprendendo a mexe com vb6 e encontrei um problema que não consigo resolver, se alguém puder me ajudar fico grato.
Quando executo meu projeto ele apresenta um problema nessa parte:
=======================================
Private Sub Command2_Click()
Set Banco = OpenDatabase("C:\Trabalho\DbCurso.mdb")
Set Tabela = Banco.OpenRecordset("clientes", dbOpenTable)
Text3.Text = Tabela.Index = "IndRazaoSocial"
Tabela.Seek "=", "Rodrigo"
End Sub
=======================================
fala que eu devo fixar o índice e tentar novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.