[ FeLiP_e ] Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 ola pessoal desculpe fazer mais uma pergunta tonta a vocês mas é que eu to começando entende ? hehe :) gente, ou sera que voces sabem se a domaindlx.com tem algum FTP tipo ftp.kit.net ?????Tenho um monte de arquivo pra manda mas mandando pela net e tal vai uma vida ... ;/ ;/ ;/ po .. se alguém souber .. por favor me aviser estarei esperando Obrigado .. e ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 No caso seria ftp.domaindlx.com, ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 cara eu já usei o domaindlx e não usava por ftp eu não tenho certeza mais eu acho que não tem não mais se você conseguiu usar pelo ftp citado acima por favor nos comunique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ FeLiP_e ] Postado Maio 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 ae pessoal acho que consegui .. vlw mm .. a ajuda flww :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ FeLiP_e ]
ola pessoal
desculpe fazer mais uma pergunta tonta a vocês mas é que eu to começando entende ?
hehe :)
gente, ou sera que voces sabem se a domaindlx.com tem algum FTP
tipo ftp.kit.net ?????Tenho um monte de arquivo pra manda mas mandando pela net e tal vai uma vida ... ;/ ;/ ;/
po .. se alguém souber .. por favor me aviser estarei esperando
Obrigado .. e ate +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.