juniorboll Postado Novembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2006 alguém sabe algum programa que faz isso, é que eu quero passar meu programa para mysql, so que eu já tenho tudo pronto em paradox...tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Tem um programa chamado "autocode" que faz isto que você quer. dá uma procurada neste nome no "superdownloads" ou no google que você acha!T+Kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Novembro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 Vou la procurar obrigado.Ai so mais uma coisa alguém sabe como eu configuro o dbe para rodar o mysql, se alguém souber me falem por favor obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorboll
alguém sabe algum programa que faz isso, é que eu quero passar meu programa para mysql, so que eu já tenho tudo pronto em paradox...
tem como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.