Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Com Dados Exportados Para Excel


Alessandro

Pergunta

Boa tarde pessoal, estou com um probleminha ao exportar dados de uma tabela para o excel.

Resumindo, eu tenho dados de uma empresa, e o campo CNPJ é do tipo texto na base de dados. Ao exportar para o Excel, os dados que possuem no início o dígito "0" o Excel retira automaticamente.

Exemplo: O CNPJ 01417593000159 fica sendo 1417593000159.

Alguém sabe se o ASP possui alguma forma de evitar isso, ou até mesmo formatar estes dados antes de gerar o arquivo?

Obrigado... :)

Att,

Alessandro F. Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Exatamente Andrea....

<% On Error Resume Next%>
<!--#include file="../conexao2.asp"-->
<%
Response.ContentType="application/vnd.ms-excel"
%>
<html>
<head>
</head>
<body>
<table width="100%"  border="1" cellpadding="1" cellspacing="1">
  <tr bgcolor="#076BA7"> 
    <td width="4%" align="center" class="branco"><div align="left"><strong>Favorecido</strong></div></td>
    <td width="4%" align="center" class="branco"><div align="left"><strong>CPF/CNPJ</strong></div></td>
  </tr>
  <%
Dim Conexao, sql, rs

varData_ini = Request("dataInicial")
varData_fim = Request("dataFinal")  
Call converte_data

Call abre_conexao
  sql = "SELECT C.*, S.*, P.*, T.*, E.* FROM tb_cliente C, tb_solicitacao S, tb_prioridade P, tb_at T, tb_escritorio E"
  sql = sql & " WHERE C.id_cli = S.id_cli AND P.id_prioridade = S.id_prioridade AND S.id_at = T.id_at AND S.id_e = E.id_e"
  sql = sql & " AND S.status_s = 'PENDENTE DE PAGAMENTO' AND S.data_s BETWEEN #"& d1&"# AND #"& d2&"# ORDER BY S.data_s, S.horario_s"

Set rs = Conexao.Execute(sql)
if not rs.EOF then    
     while not rs.EOF
    %>
  <tr bgcolor='#ffffff'> 
    <td class='small'><%=rs("nome_cli")%></td>
    <td class='small'><%=rs("cpfcnpj_cli")%></td>
  </tr>
  <%      
    contador = contador + 1
    rs.MoveNext
    Wend
%>
</table>
</body>
</html>
<%    
else
  Response.Write "<script>java script:alert('Nenhuma SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO pendente de recebimento!');window.close();</script>"  
end if
%>
<%Call fecha_conexao%>
<!--#include file="../rodape_erro.asp"-->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não deu, pois os dados gerados em htm aparece. O problema é quando vai para o Excel.

Não tem problema em mostrar com a máscara, assim eu coloquei para que o Excel entenda que é uma String e não Numérico.

<%
num = Len(rs("cpfcnpj_cli"))
  if (num = 11) then    
    cpf = rs("cpfcnpj_cli")
    cpfcnpj = Mid(cpf,1,3) & "." & Mid(cpf,4,3) & "." & Mid(cpf,7,3) & "-" & Mid(cpf,10,2)
  else if (num = 14) then
    cnpj = rs("cpfcnpj_cli")
    cpfcnpj = Mid(cnpj,1,2) & "." & Mid(cnpj,3,3) & "." & Mid(cnpj,6,3) & "/" & Mid(cnpj,9,4) & "-" & Mid(cnpj,13,2)
  end if
  end if
%>

Muito obrigado pela atenção Andrea....pode fechar, pois o meu problema não é mais um problema.....rs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...