Leo-Flash Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 bom pessoal, meu problema é o seguinte:preciso saber quais são os usuários online no momento no meu site, fiz o seguinte:--> quando o usuário entra no site:iporigem = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")serverorigem = Request.ServerVariables("LOGON_USER")logo após gravo isso no banco de dadosnão sei como fazer para poder apagar isso do banco de dados quando o usuário sai da pagina.alguém pode me ajudar??desde já agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 veja no banco de tutoriais do site... um sistema de users online com bd lá você terá a sua solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leo-Flash
bom pessoal, meu problema é o seguinte:
preciso saber quais são os usuários online no momento no meu site, fiz o seguinte:
--> quando o usuário entra no site:
iporigem = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")
serverorigem = Request.ServerVariables("LOGON_USER")
logo após gravo isso no banco de dados
não sei como fazer para poder apagar isso do banco de dados quando o usuário sai da pagina.
alguém pode me ajudar??
desde já agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.