Marc_Dias Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 bom dia a todos,gostaria de ajuda no seguinte problema:tenho uma pagina com um formulario, gostaria de preencher este formulario e enviar os dados dos inputbox para outra pagina, mas sem usar pagina dinamica, somente com HTML ou alguma função JavaScript.Alguém poderia me auxiliar?agradeço desde já a atenção.Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Tente usando cookies... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Usando JavaScript você pode usar QueryString ... dá uma olhada lá na sessão de JS, que deve ter scripts prontos falando sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Dexter(exnatan@hotmail.com)Cara normalmente existe varias formas você pode usar uma função em;:PHP JAVA scripte usando o proprio html mas so consegue enviar as informações do seu formulario por e - mail tenta esta pagina aqui o www.bradesco.com.br --- e veja a função que ele usa pra enviar o formulario dele por email - click com o botao direito do mouse sobre a pagina e veja o codigo e uma função JAVA SCRIPT que ele usa porem e necessario adequar o codigo a sua necessidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marc_Dias
bom dia a todos,
gostaria de ajuda no seguinte problema:
tenho uma pagina com um formulario, gostaria de preencher este formulario e enviar os dados
dos inputbox para outra pagina, mas sem usar pagina dinamica, somente com HTML ou alguma função JavaScript.
Alguém poderia me auxiliar?
agradeço desde já a atenção.
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.