sange Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 na sei se essa e a sessao correta para postar isso mas vai....!!!!??bem turma tem como por senha em um CD gravado pelo nero express???O programa que uso é o nero .....tipo ao abrir o CD ele peça a senha para que possa ser acessado !!contrari não .....!!!É isso ai valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 DEXTER NATAN(exnatan@hotmail.com)Cara eu gravo Cds quase que direto mas todas as vezes que gravei não consegui colocar senhas porem se você quiser e possivel criar um Cd colocar nestes cd os arquivos que você precisa e colocar uma senha para ter acesso a este so , faço isso pra você se você precisar de um trabalho desse tipo porem se for um cd so pra gravar e não quer que os outros tenham acesso acho muito dificil você conseguir colocar uma senha no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
na sei se essa e a sessao correta para postar isso mas vai....!!!!??
bem turma tem como por senha em um CD gravado pelo nero express???
O programa que uso é o nero .....tipo ao abrir o CD ele peça a senha para que possa ser acessado !!contrari não .....!!!
É isso ai valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.