rbzorzato Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Não estou conseguindo instalar o linux no meu micro... nenhuma versao do fedora eu consigo instalar...quando vai iniciar o modo gráfico do aplicativo pra instalar o linux.. da pau.... e sai da tela de instalação.. na verdade nem abre a tela de instalação...já tentei instalar o fedora 5 , 4 , red hat 9... e nada...alguém pode me ajudar..tenho um computador athlon 64.. placa de vídeo GeForce 6600 gtvaleu... Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BShT Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 Qual é sua placa de video ? Tente instalar o linux em modo texto e depois instalar o drive de video.Se sua placa for uma k8m800 da ecs do tipo mais comum você pode baixar o drive no site da via. A nvidia e a ati também tem drivers pro linux, é só entrar no site do fabricante e baixar.Se for algo diferente, procure no site do fabricante de sua placa ou nos diga qual ela é para que podermos ajudar.O fedora particularmente não traz suporte a placas nvidia e radeon, assim como não traz codec mp3. Isto ocorre porque de acordo com as leis americanas eles poderiam em tese ser processados por isto.Suporte para tocar DVD e mais algumas coisas também são excluidos.Isto não quer dizer que você não pode insta-los depois. Da uma olhada em www.fedorafaq.org. Tem em portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rbzorzato
Não estou conseguindo instalar o linux no meu micro...
nenhuma versao do fedora eu consigo instalar...
quando vai iniciar o modo gráfico do aplicativo pra instalar o linux.. da pau.... e sai da tela de instalação..
na verdade nem abre a tela de instalação...
já tentei instalar o fedora 5 , 4 , red hat 9... e nada...
alguém pode me ajudar..
tenho um computador athlon 64.. placa de vídeo GeForce 6600 gt
valeu...
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.