Alguém me ajude por favor, sou iniciante em PHP e preciso entregar meu trabalho de conclusão semana que vem e estou com um problema no window opener. É o seguinte:
Na janela pai, tenho um FORM com um campo TEXT e ao lado um botão que chama um popup.
No popup eu faço uma busca de alunos, e aquele que eu selecionar, deve aparecer na minha janela pai, mais especificamente no TEXT do meu form.
Eu fiz assim:
No popup:
...
<a href='java script:;' onClick=\"retorna('$nome')\">Selecione</a>
echo "<script>";
echo "function retorna(nome){";
echo "window.opener.selectSocio(nome);"; //abre uma função que está na minha janela pai e passa o nome pra lá
echo "window.close();";
echo "return true;";
echo "};";
echo "</script>";
Na janela pai:
<script>
function selectSocio(nome){
d=document.form1;
d.txtnome.value=nome;
alert (nome);
return true;
};
</SCRIPT>
EU SEI QUE O NOME ESTÁ PASSANDO CERTO PARA A JANELA PAI, POIS DEI UM ALERT E ELE ME MOSTRA O NOME QUE SELECIONEI NA JANELA POPUP.
MAS EU QUERIA QUE APARECESSE NO MEU CAMPO TEXT (document.form1.txtnome.value) E não TÁ APARECENDO.
Pergunta
andreiamf
Alguém me ajude por favor, sou iniciante em PHP e preciso entregar meu trabalho de conclusão semana que vem e estou com um problema no window opener. É o seguinte:
Na janela pai, tenho um FORM com um campo TEXT e ao lado um botão que chama um popup.
No popup eu faço uma busca de alunos, e aquele que eu selecionar, deve aparecer na minha janela pai, mais especificamente no TEXT do meu form.
Eu fiz assim:
No popup:
...
EU SEI QUE O NOME ESTÁ PASSANDO CERTO PARA A JANELA PAI, POIS DEI UM ALERT E ELE ME MOSTRA O NOME QUE SELECIONEI NA JANELA POPUP.
MAS EU QUERIA QUE APARECESSE NO MEU CAMPO TEXT (document.form1.txtnome.value) E não TÁ APARECENDO.
alguém ME AJUDA POR FAVOR, ISSO É URGENTE!
MEU EMAIL: andreiamf@hotmail.com
Ou se preferirem pode responder no forum mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.