Prof. Jonatas Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 Galera eu to montando uma apresentação flash que precisa ser passada no DVD. :unsure: Alguém sabe o que tenho que fazer? :o Existe algum conversor, ou agum software do genero? :blink: Como devo salvar o filme? :huh: Devo exportar com um outro formato, alguém sabe como proceder, alguém já fez isso e pode me dar uma luz. :( Aguardo.valeu Galera ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 de inicio você deve saber que é preciso exportar filme como avi, e lembrar de mudar as configurações no publish prevew para melhorar a qualidade e tals, lembre-se também de NÃO usar MC na sua apresentação, senao ele fica estatico no avi, e por fim, você deve usar um conversor de avi em vcd, no superdownloads tem, eskeci o nome :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera eu to montando uma apresentação flash que precisa ser passada no DVD. :unsure:
Alguém sabe o que tenho que fazer? :o
Existe algum conversor, ou agum software do genero? :blink:
Como devo salvar o filme? :huh:
Devo exportar com um outro formato, alguém sabe como proceder, alguém já fez isso e pode me dar uma luz. :(
Aguardo.
valeu Galera ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.