Guest Ronnie Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Ae galera, modestia parte, tenho q vender meu peixe. Eu gosto muito do estilo de designer dos meus sites.. Ai vai...1º 2º 3ºE tem também esse aqui... q é show.... é da Belgica esse não fui eu quem fiz, claro.www.carre.be Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 //Designer bom porém sem funcionalidade devido ao peso 1º sem chance, lá tá clique na imagem mais não responde, 2 pesado , 3 pesado , quanto ao desenho muito bom + o deixe primeiro funcional otimize as imagens depois a gente vê, pense que nem todos tem e caem + na ilusão da banda larga atual// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Gostei sim... Porehm, o 2 e o 3 staum muitu pesados. Demorô moh cara pra abrih.O 3, foi o que eu mais gostei, das cores, do estilo... só não gostei o seguinte, conforme o conteuhdo de cada link, ele centraliza horizontalmente. Deixe ele no topo, independente do seu conteuhdo.O 2, não gostei q aparece otra barra de rolagem no meio. EU prefiro q o site todo desça e fiquei só com a barra do navegador. Fora isso, tah legalz...O 1, não gostei muito não. Muito homem, tah loco! Tipo, só uma idéia nada ver com o site, não descrimini guitarra base/guitarra solo. Deixe os dois guitarra. Se não o solo fica com mais moral. HEhehehehe!Nota 8 para o 3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.