Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sites Show

Guest Ronnie

Posts Recomendados

Ae galera, modestia parte, tenho q vender meu peixe. Eu gosto muito do estilo de designer dos meus sites.. Ai vai...

E tem também esse aqui... q é show.... é da Belgica esse não fui eu quem fiz, claro.

www.carre.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//Designer bom porém sem funcionalidade devido ao peso 1º sem chance, lá tá clique na imagem mais não responde, 2 pesado , 3 pesado , quanto ao desenho muito bom + o deixe primeiro funcional otimize as imagens depois a gente vê, pense que nem todos tem e caem + na ilusão da banda larga atual//

Link para o comentário

Gostei sim... Porehm, o 2 e o 3 staum muitu pesados. Demorô moh cara pra abrih.

O 3, foi o que eu mais gostei, das cores, do estilo... só não gostei o seguinte, conforme o conteuhdo de cada link, ele centraliza horizontalmente. Deixe ele no topo, independente do seu conteuhdo.

O 2, não gostei q aparece otra barra de rolagem no meio. EU prefiro q o site todo desça e fiquei só com a barra do navegador. Fora isso, tah legalz...

O 1, não gostei muito não. Muito homem, tah loco! Tipo, só uma idéia nada ver com o site, não descrimini guitarra base/guitarra solo. Deixe os dois guitarra. Se não o solo fica com mais moral. HEhehehehe!

Nota 8 para o 3!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...