joao paulo rodrigues Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 bom c alguém fez ai....to kuma duvida aqui no exercicio "efeito de texto", na parte N. 9 onde seleciona dois layer, e depois pede pra inverter onde não tem nada selecionado.....alguém da uma luz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 como assim??explica melhor o que o exercicio pede que agent ajuda -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - joao - Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 bom, vo tentra explicar melhor, é um exercicio que efeito em texto, onde escreve algo, no exmplo que deram foi a palavra "IDEP" logo apos faz-se uma linha horizontal e utiliza o efeito wind para os dois lados (na linha)na hora d transferir para o layer da letra, ali diz ctrl+ layer da linha (logo layer da linha e da letra são ativados) e diz depois para usar SELECIONAR / INVERTER, (no layer que você escreveu) e depois delete e ctrl Dfaço isso e some tudo!!!!!! onde estou errando...Se não fui especifido, fica no 48% do curso!!! login: demo senha: demoObrigado ai pra kem me ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Oi, eu to começando a fazer o curso...você tem o programa?Como conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 está... vamos lá!!1) criei um arquivo novo de 300X300px 2) escrevi nele a palavra TEXTO3) criei uma nova layer em cima da layer da palavra4) com a ferramenta retangular marquee tool criei uma seleção horizontal no formato de uma linha5) pintei de azul a camada da linha (Ctrl + backspace)6) apertei ctrl + D para descelecionar7) apliquei o filtro wind na camada da linha para a direita e para a esquerda (4vezes de cada lado)8) ctrl + clique na camada do texto (repare que ele seleciona o texto)9) select >> Inverse (Shift + ctrl + I) (repare que agora todo o resto foi selecionado)10) Selecione a camada da linha11) com a camada da linha selecionada apertei delete12) ctrl+ D para tirar a seleção e pronto!!ai vai o link da imagem http://img482.imageshack.us/img482/6535/07ge8.jpgse não for isso... falae -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao paulo rodrigues
bom c alguém fez ai....to kuma duvida aqui no exercicio "efeito de texto", na parte N. 9 onde seleciona dois layer, e depois pede pra inverter onde não tem nada selecionado.....alguém da uma luz....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.