Ronaldo Bugiga Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 Pro favor me ajudem.Tenho um formulário com vários campos e dois deles tem que ser preenchidos automaticamente, exemplo:um checkbox chamado de inicio de apontamento, ao ser clicado deve preencher um campo de data e um campo de hora.alguém por me ajudarGrato Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 Cara, dá uma olhada neste código. Ele faz mais ou menos o que você quer, só que através de um select...Talvez possa t dar uma luz...<FORM action='caminho_do_arquivo' method=post name=teste> <br><br><select name=lista size=1 onchange="if(this.value!='') document.teste.result1.value = document.teste.lista.options[document.teste.lista.selectedIndex].text; document.teste.result.value=this.value;"> <option value='valor 1'>Teste1 <option value='valor 2'>Teste2 <input type=text size=10 name=result readonly><input type=hidden size=10 name=result1> </form>Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Bugiga Postado Novembro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 Cara é isso mesmo que eu precisava, só que o campo preenchido tem que ser a data e hora do servidor, tipo o cara vai iniciar um processo e quando selecionar o Test1 no campo preencha a Data e pra hora o mesmo, a minha dificuldade e a sintexa pra colocar a hora e data no campoGratoAbraçoRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 caratenta assim <FORM action='caminho_do_arquivo' method=post name=teste> <br><br><select name=lista size=1 onchange="if(this.value!='') document.teste.result1.value = document.teste.lista.options[document.teste.lista.selectedIndex].text; document.teste.result.value=this.value;"> <option value='<%=Date()%> - <%=time%>'>Teste1 <option value='SELECIONE O VALOR UM PARA APARECER A DATA E HORA'>Teste2 <input type=text size=50 name=result readonly><input type=hidden size=10 name=result1> </form> abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Bugiga
Pro favor me ajudem.
Tenho um formulário com vários campos e dois deles tem que ser preenchidos automaticamente, exemplo:
um checkbox chamado de inicio de apontamento, ao ser clicado deve preencher um campo de data e um campo de hora.
alguém por me ajudar
Grato
Ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.