Marcos-rj Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 Buscando na net encontrei umas funções em Ajax que servia pra corrigir aacentuação e impedir de gravar no cacheSão as setRequestHeadersAjax.setRequestHeader("Content-Type", "application/x-www-form-urlencoded; charset=iso-8859-1"); Ajax.setRequestHeader("Cache-Control", "no-store, no-cache, must-revalidate"); Ajax.setRequestHeader("Cache-Control", "post-check=0, pre-check=0"); Ajax.setRequestHeader("Pragma", "no-cache");Pórem elas não funcionam.Essa funções nem corrigem os acentos e muito menos impedem de gravar no cachealguém sabe como usar essas funções corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Cara eu postei um tópico igualsinho o seu...E ninguém responde...E quando respondem só respondem coisas nada a vêEu também quero saber como usar essas tags corretamente...Faço tudo isso em PHP, asp, cold, etc...mas em Javascript(Ajax) eu não consigo, só com gambiarrasMas está kara eu to na luta pra descobrir pra que "serve essas tags"...Espero que você também entre nessa luta...Kara esse link não é resposta mas é o que deu o meu tópico:http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...=201369&hl=leia please t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Em ASP eu ate consegui com uma função, mas em Javascript(Ajax) não. já tentei de tudo que colocaram na net e nada.To com o sistema de busca de cep funcionando, mas essa porcaria de acentuação não fica direito!Vou tentar fazer uma gambiarra aqui e vê no que dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Fiz uma mudanças aqui e funcionou em parte.Se eu jogar o valor retornado no value de um input txt da problema de acento, se exibo ele na tela não da problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos-rj
Buscando na net encontrei umas funções em Ajax que servia pra corrigir a
acentuação e impedir de gravar no cache
São as setRequestHeaders
Pórem elas não funcionam.
Essa funções nem corrigem os acentos e muito menos impedem de gravar no cache
alguém sabe como usar essas funções corretamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.