ganjo80 Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 E aí pessoal?alguém pode me ajudar a fazer com que meu site feito todo em flash e publicado em html PREENCHA TODA A JANELA do IE, tanto na resolução 800x600 quanto a 1024x768.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 nas tags do flash dentro do html, coloque widht e height = 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zerebeu Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 eu também tenho o mesmo problema..assim se usar as tags html a 100% funciona bem mas não ocupa na totalidade o ecran, fica uma pequena margem no topo e alguma margem nos lados...não existe uma maneira de este ocupar na totalidade o monitor??desde já o meu obrigado :)P.s.-quando me refiro monitor quero dizer janela do IE ou Firefox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mayc Rodrigues Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 No flash ... // Centraliza o site no centro da tela Stage.align = "MC"; // Tira o menu do botão direito do mouse Stage.showMenu = false; // Deixa o flash na mesma escala de tamanho Stage.scaleMode = "noScale" poe no HTML assim ... <body scroll="no"> ... dai esse lance do 100% no HTML fica na boa .... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - andre - Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 tou com um problema...eu fiz tudo isso , no IE a pagina abre bem, mas no mozilla so aparece metade do filme flash....por exemplo este site tem o mesmo problema que o meu...no IE consigo abrir bem mas no mozzilla corta metade(na vertical) http://www.gmello.com.br/apae/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ganjo80
E aí pessoal?
alguém pode me ajudar a fazer com que meu site feito todo em flash e publicado em html PREENCHA TODA A JANELA do IE, tanto na resolução 800x600 quanto a 1024x768.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.