Guest Alex Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Tenho um aplicativo to usando a seguinte conexão.------------------------------------------------------------------------Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")strcon = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.MapPath("ondecomprar/bdondecomprar.mdb")sub abreconexao() conexao.open strconend sub--------------------------------------------------------------------------Usei outras também e todas deram certas no meu micro(uso aqui um pws como servidor), mas quando coloco no servidor do Terra que é onde está hospedo meu site acontece o seguinte erro.------------------erro----------------------------------------ADODB.Connection error '800a0e7a' Provider cannot be found. It may not be properly installed. /ondecomprar/conecta.asp, line 11 ----------------------------------------------------------------Alguém já passou por isso????? alguém já hospedou alguma página com BD no Terra????Desde já agradeço,p.s:uso Access 2000Alexalex_cauduro@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 O companheiro tente colocar sua conexao da seguinte forma <%Set Conn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection") Conn.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0" Conn.connectionstring=Server.Mappath("ondecomprar/bdondecomprar.mdb") Conn.open%>Se não der certo posta os arquivos e nos olhamos para vocêabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alex
Tenho um aplicativo to usando a seguinte conexão.
------------------------------------------------------------------------
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
strcon = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.MapPath("ondecomprar/bdondecomprar.mdb")
sub abreconexao()
conexao.open strcon
end sub
--------------------------------------------------------------------------
Usei outras também e todas deram certas no meu micro(uso aqui um pws como servidor), mas quando coloco no servidor do Terra que é onde está hospedo meu site acontece o seguinte erro.
------------------erro----------------------------------------
ADODB.Connection error '800a0e7a'
Provider cannot be found. It may not be properly installed.
/ondecomprar/conecta.asp, line 11
----------------------------------------------------------------
Alguém já passou por isso????? alguém já hospedou alguma página com BD no Terra????
Desde já agradeço,
p.s:uso Access 2000
Alex
alex_cauduro@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.