1) Qual o tamanho máximo de um atributo do tipo Memorando?
2) O Item 'Caixa de Texto' mostra quando o espaco do 'Memorando' acabou?
(Tipow o cursor não consegue escrever mais.)
3) Tem como eu colocar algumas ferramentas do Word para serem usadas em um Form do Access? (ex: as de Formatacao.). Tipow, eu tenho que guardar textos bem formatados... e os recursos básicos do access não vao deixar o texto com os recursos que poderiam ter caso fosse feito no Word por exemplo...
- Parece que tem como abrir um documento do Word por meio de um form do access, mas o procedimento deve ser complexo, acho que salvar o cabecalho (identificacao do texto) em alguma tabela do BD, o .doc em alguma pasta por perto do BD, e ai quando for fazer a busca, pega-se o nome do arquivo no BD e abre-se o arquivo .doc de nome semelhante, mas disso só tenho ideias não conheco os procedimentos... =\ -
Pergunta
ClaudioX
Olá pessoal,
Algumas perguntas rapidas: ;)
1) Qual o tamanho máximo de um atributo do tipo Memorando?
2) O Item 'Caixa de Texto' mostra quando o espaco do 'Memorando' acabou?
(Tipow o cursor não consegue escrever mais.)
3) Tem como eu colocar algumas ferramentas do Word para serem usadas em um Form do Access? (ex: as de Formatacao.). Tipow, eu tenho que guardar textos bem formatados... e os recursos básicos do access não vao deixar o texto com os recursos que poderiam ter caso fosse feito no Word por exemplo...
- Parece que tem como abrir um documento do Word por meio de um form do access, mas o procedimento deve ser complexo, acho que salvar o cabecalho (identificacao do texto) em alguma tabela do BD, o .doc em alguma pasta por perto do BD, e ai quando for fazer a busca, pega-se o nome do arquivo no BD e abre-se o arquivo .doc de nome semelhante, mas disso só tenho ideias não conheco os procedimentos... =\ -
Origadao mesmo a todos pela ajuda de sempre!!!
valeu
Abracos,
ClaudioX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.