Abiriguitwoelvs Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Fala pessoal,tenho uma duvida em fazer um efeito que se encontra neste siteem vermelho.se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Eu achava melhor você ter postado em photoshop, mais beleza achei também muito loco aquele efeito meio que de sangue espirrado na parede, olha cara to meio sem tempo eu conseugui fazer alguma coisa mais ou menos parecida aqui no Photoshop!!!!Eu preenchi uma seleção qualquer de vermelho, e usei basicamente os filtros de Distort(Distorção) -> (Glass)Vidro, usei bastante , (Não sei como é em ingles)Estilização -> difuse(Difusão), e um pouco de desfoque de movimento, Blur(Desfoque)->Motion (Movimento). O ideal seria você usar estes filtros que eu falei, e também dar uma olhada nos tipos de pincéis artísticos que também deve ajudar bastante.!!!!Espero ter ajudadoAbraços....!!!!! :blink: PS: GLAUCO1510 você É BAFOOOOOOOOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Da pra fazer alguma coisa parecida no firework.Você pode desenhar qualquer forma, preencher com uma textura, por exemplo aniagem e na borda colocar enevoar 100%.Baseado nisso você pode criar algo até bem parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Valeu pessoal pela ajuda... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eromeiro Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Olá pessoal da lista!!!!Sou novato nesta lista e espero poder ajudar....Bom vamos ao assunto..Com relação a esta dúvida o efeito gerado no site mostrado pelo colega vai dar muito trabalho pra fazer no fireworks então sugiro q seja feito no Photoshop.Existe um site chamado www.freemind.com.br e lá tem um tutorial para se fazer um papiro(papel antigo, bergaminho, etc) o efeito q o colega quer esta lá....Obrigado pela atenção e espero ter ajudado.Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rlmax Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Bem fiz um tuto para isso e consegui esse efeito.TutorialEspero q tenha ajudadoA tmb consegui um efeito legal d sangue num programa q tenho aqui, veja:Se quiser mais informacoes me procure no MSN : reromao@MSN.comfalou espero ter ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 valeu rlmax pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
Fala pessoal,
tenho uma duvida em fazer um efeito que se encontra neste site
em vermelho.
se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.