Guest Diógenes Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Como faço para carregar uma imagem e depois que ela estiver totalmente carregada exibila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Tu qué que a imagem só seja exibida quando totalmente carregada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diógenes Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Issoa ae cara, consegue o esquema pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Eu sei que tem isso no Dreamweaver, mas agora não sei o código, alguém que esteja com o Dreamweaver posta pra ela aí... é um tal de preload images se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Tú pode usa-la a imagem como plano de fundo, ai ela só será mostrada quando caregada toda.Boa alternativa. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 valeu ae cara!Ah, eu sou espada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diógenes
Como faço para carregar uma imagem e depois que ela estiver totalmente carregada exibila?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.