Henderson Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Seguinte...tem uma pagina, que tem incluido um arquivo de css com os estilos e talinclusivo o estilo que define cor em link, a:hover, a:link, bla bla blamas tem uma parte da pagina, que não pode ter formataçao nenhuma, os links tem que ficar da cor padrão e tal.tem alguma coisa que eu possa fazer, pra que só nessa parte da pagina seja ignorado o css?preciso disso porque é assim, os usuarios cadastram textos no banco de dados, com codigo html.e nessa parte da pagina, o texto tem que aparecer exatamente como foi cadastrado, mas nas partes de links, o link aparece com o padrão definido no css Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 O ideal seria que voce identificasse (ID) o que recebe formatação, porque logicamente o que não tem ID igual ou nenhuma, ficará sem formataçao.Nesse seu caso o que também pode ser feito é colocar a formatação que voce quer que fique, ele irá formatar por este e não pelo CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 esse lance do id vai me ferrar, porque já´tem muita coisa pronta, teria que alterar em tudoe é´ruim de eu colocar a formatação porque os usuarios vao usar um editor html, aquele FCKEditor, não dá pra prever o que cada um vai fazer.Acho que vou ter que usar iframe, ai dá certo né!só que ai surge outro problema. não pode parecer iframe. o iframe tem que se adatar ao tamanho do texto pra não aparecer barra de rolagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Voce não pode fazer sem include nessa pagina e fazer da forma "braçal"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Será que não existe o </style> ou <nostyle> assim resolveria, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Seguinte...
tem uma pagina, que tem incluido um arquivo de css com os estilos e tal
inclusivo o estilo que define cor em link, a:hover, a:link, bla bla bla
mas tem uma parte da pagina, que não pode ter formataçao nenhuma, os links tem que ficar da cor padrão e tal.
tem alguma coisa que eu possa fazer, pra que só nessa parte da pagina seja ignorado o css?
preciso disso porque é assim, os usuarios cadastram textos no banco de dados, com codigo html.
e nessa parte da pagina, o texto tem que aparecer exatamente como foi cadastrado, mas nas partes de links, o link aparece com o padrão definido no css
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.