hipnos na area Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Eu tenho vaios códigos para desabilitar o mouse sem alert();mas nenhum funciona no opera... alguém tem um código que desabilite o mouse no Opera....Please ajudem ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Estou sem o Opera aqui para testar, mas este funciona perfeitamente no Ie 6 e no FF 2: <script type="text/javascript" language="javascript"> function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;") </script> Teste no Opera e veja se funciona.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2006 Kara não funcionou esse código "event.button" se eu não me engano é só pra IE...Please ajuda quero um código que funcione no opera ou que alguém me explique se possivel como fazer-lo ou um site relacionado á códigos pro operaEspero respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2006 Tenta procurar neste fórum http://my.opera.com/community/forums/forum.dml?id=114Se não tiver nada sobre o assunto se cadastre e post a sua duvida.Se encontrar solução post o link aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 (editado) function EventValida( event ) { if( !event ) event = window.event; var iKeyCode = String(event.keyCode ? event.keyCode : event.which); var oSrcElement = event.srcElement ? event.srcElement : event.currentTarget; if (iKeyCode == 9) { if (!IsValidObj(oSrcElement)){ oSrcElement.focus(); oSrcElement.AddClassName("exception"); //w3c stop default behavior if( event.cancelable ) event.preventDefault(); //ie stop default behavior event.returnValue = false; //DOM level 0 stop default behavior return false; } } }Olimpia achei esse código lá no link que você passouporem não sei como devo aplicar o valor de eventtipo na função EventValida( event );não sei onde aplica-latipo se eu usar onkeydown="EventValida( event );" ou onkeypress="EventValida( event );"que valor eu devo jogar em event???grato pela ajuda B) Editado Novembro 1, 2007 por hipnos na area Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
Eu tenho vaios códigos para desabilitar o mouse sem alert();
mas nenhum funciona no opera...
alguém tem um código que desabilite o mouse no Opera....
Please ajudem ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.