Olá pessoal, estou começando a desenvolver meus próprios códigos agora, estou entendendo um pouco mais sobre asp, mais dessa vez já passou dos meus conhecimento hehehehe
O problema é o seguinte: Tenho um código que recebe de 0 a 3 variáveis de um formulário, p/ cada variável ou combinações entre elas eu gostaria de fazer o select, mais por algum motivo que não sei qual é, não esta dando certo, olhen o código:
<!--#include file="conexao.asp"-->
<%
Call abre_conexao
Dim conexao,str,rs,x
cat = request.form("categoria2")
subcat = request.Form("subcat")
busca = request.Form("busca")
%>
<%
if cat = "" and subcat = "" and busca = "" then x = 0 end if
if cat = "" and subcat <> "" and busca = "" then x = 1 end if
if cat = "" and subcat = "" and busca <> "" then x = 2 end if
if cat <> "" and subcat <> "" and busca = "" then x = 3 end if
if cat <> "" and subcat = "" and busca <> "" then x = 4 end if
if cat = "" and subcat <> "" and busca <> "" then x = 5 end if
if cat <> "" and subcat = "" and busca = "" then x = 6 end if
if cat <> "" and subcat <> "" and busca <> "" then x = 7 end if
%>
<%
select case x
case 0
str="Select * from registro order by registro"
case 1
str="Select * from registro where subcat = '"&subcat&"' order by registro"
case 2
str="Select * from registro where busca like '"&busca&"' order by registro"
case 3
str="Select * from registro where cat = '"&cat&"' and subcat = '"&subcat&"' order by registro"
case 4
str="Select * from registro where cat = '"&cat&"' and busca like '%"&busca&"%' order by registro"
case 5
str="Select * from registro where subcat = '"&subcat&"' and busca like '%"&busca&"%' order by registro"
case 6
str="Select * from registro where cat = '"&cat&"' order by registro"
case 7
str="Select * from registro where cat = '"&cat&"' and subcat = '"&subcat&"' and busca like '%"&busca&"%'" & " order by registro"
case else
str="Select * from registro order by registro"
end select
set rs=conexao.execute(str)'<-- linha 45
%>