PRISCILA STOCHINI Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Pessoal, quero que no titulo do email que é enviado quando o usuario clica em envia tenha uma variavel...Essa é a parte do meu codigo que quero que apareça o que vem da variavel..myMail.Subject = "& Session("Vcontato") & - DÚVIDAS DO SIM COM ANEXO - VIA SITE"e está dando esse erro..Microsoft VBScript compilation error '800a0401' Expected end of statement /suporte/envia_DUVIDA.asp, line 68 myMail.Subject = "& Session("Vcontato") & - DÚVIDAS DO SIM COM ANEXO - VIA SITE"-----------------------------^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 tenta assim:myMail.Subject = Session("Vcontato") & " - DÚVIDAS DO SIM COM ANEXO - VIA SITE" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Funcionou...As vezes coloco de menos, as vezes de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Pessoal, quero que no titulo do email que é enviado quando o usuario clica em envia tenha uma variavel...
Essa é a parte do meu codigo que quero que apareça o que vem da variavel..
e está dando esse erro..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.