Across Identidade Visual Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 O PHP "normalmente/facilmente" roda em Linux/mySQL, e com dificuldades no Windows, correto?? (ou não???) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Não... o PHP/MySQL roda com a mesma facilidade em ambos os Sistemas Operacionais. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Across Identidade Visual Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Cara, ...é que tentei rodar um script (index.php - bem simples) num computador com Windows XP e IIS normal, pois rodo ASP com Access e SQLServer2000 sem problemas. Mas, ele interpreta que é um Download, pede até se quero gravar, salvar, etc.....Não sei onde estou errando. Poder ser configuração dentro do IIS???Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 O IIS roda nativamente apenas ASP, para rodar PHP você vai ter que instalar o interpretador ANTES de tentar usar a linguagem em conjunto com o IIS.Aqui você tem uma idéia de como instalar o PHP no IIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Across Identidade Visual Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Valeu cara!!Grato mesmo....outra coisa: No Linux o PHP e o MySQL são nativos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Nativo não... você sempre vai ter que instalar o servidor e o interpretador do php + o bd mysql, mas deve haver alguma distro que já traga isso na instalação default, tem milhões de distros por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Across Identidade Visual Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Cara, Valeu Grato Um abraçãoMiguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Olha aconteceu algo semelhante comigo, quando executa o script aparece a janela de download e fui verificar era porque o endereço do ROOT do site tava errado, aí corrigi o caminho e rodou os scripts corretamente!!!não sei se é isso, mas deixei aqui meu post beleza!!!At,Rick Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Across Identidade Visual Postado Novembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Valeu... Vou verificar isso também... GratoMiguel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Across Identidade Visual
O PHP "normalmente/facilmente" roda em Linux/mySQL, e com dificuldades no Windows, correto?? (ou não???)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.