foxbh Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Galera, me da um Help, como faço isso funcionar ?<form><input name="auto_complete" type="text" onclick="auto_complete();" id="auto_complete" size="51"></form><script>function auto_complete(){alert('Alerta');}</script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 <head> <script type="text/javascript" language="javascript"> function auto_complete() { alert('Alerta'); } </script> <title>Teste</title> </head> <body> <input name="auto_complete" type="text" onclick="auto_complete();" id="auto_complete" size="51" /> </body> []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Brigadão Beraldo, já resolvi aqui, era so trocar o nome da função, tava com o mesmo nome do form e eu morrendo aqui, ainda bem que existem os forums, brigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxbh
Galera, me da um Help, como faço isso funcionar ?
<form>
<input name="auto_complete" type="text" onclick="auto_complete();" id="auto_complete" size="51">
</form>
<script>
function auto_complete()
{
alert('Alerta');
}
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados