Lucas Phillip Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 aew... beleza?gente, como que eu faço para trocar o navegador padrão do meu pc.. tipo trocar do FF pro IE ou vice-versa, porque eu to com uns atalhos do favoritos que só rodam direito no IE, só que como o FF está como padrão, sempre abre nele...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Qual o windows tem no seu pc, dependendo do Windows tem um modo mais facil de se resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 windows xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 se tiver o SP 1 ou o SP no menu iniciar tem um tal de "Definir de acesso padrão"algo do tipo é que eu tenho o Windows ingles e n~çao lembro como eles traduziram isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Complementando o que o Trakinas disse: Definir acesso e padroes do programa, depois é só expandir a opção que está selecionada para mudar:Escolha um navegador da Web padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
aew... beleza?
gente, como que eu faço para trocar o navegador padrão do meu pc.. tipo trocar do FF pro IE ou vice-versa, porque eu to com uns atalhos do favoritos que só rodam direito no IE, só que como o FF está como padrão, sempre abre nele...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.