mestre fyoda Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 como eu faço para fazer 3 tabelas uma do lado da outra obtendo a seguinte estrutura em cada tabela :Nome Endereço CPF RGcada tabela tem que obter os testos acima l, como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Explica melhor,Pelo que entendi você não quer usar o TABLE?é isso?Ou quer saber como fica o TABLE?73Fausto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 usaando table, eu tnhoq fazer 3 tabelas uma do lado da outra. Em cada tabela elas vao contem 4 linhas como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Normalmente seria assim:<table> <tr> <td> <table> <tr> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> </table> </td> <td> <table> <tr> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> </table> </td> <td> <table> <tr> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> </table> </td> </tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como eu faço para fazer 3 tabelas uma do lado da outra obtendo a seguinte estrutura em cada tabela :
cada tabela tem que obter os testos acima l, como eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.