Sarysa Verdan Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 :) Olá gente!Sou nova aqui no site e estou tentando aprender PHP sozinha....tenho tido algumas dúvidas, se alguém puder me auxiliar eu agradecerei...rsUma de minha dúvidas é: Qual o programa de edição de PHP eu utilizo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Olá Sarysa,Tem o Dreamweaver, PHP editor (http://baixaki.ig.com.br/site/detail5761.htm) e vários outros. Tu pode usar o bloco de notas se preferir ;)t+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Primeiramente, bem-vinda ao fórum, Sarysa. :)Como nosso amigo André já citou, há vários editores que podem ser usados, até mesmo os mais comuns.Gostaria de indicar-lhe um curso muito bom de PHP. Ele me ajudou muito quando eu estava aprendendo:http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=159É dividido em vários módulos, desde o nível básico até o intermediário-avançado.Bons estudos! :)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gouki Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Olha eu olha eu olha eu.... :DTo começando hoje a fuçar PHP. Vamos ver se é tão bom quanto tanta gente fala. Também vou tentar aprender sozinho assim como fiz com Corel e Photoxóps!Sarysa, eu recomendaria Dreamweaver. Acho mais fácil de entender as coisas com o sistema de diferenciação por cores que ele tem. ;)Abraço a todos! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Sarysa, eu recomendaria Dreamweaver. Acho mais fácil de entender as coisas com o sistema de diferenciação por cores que ele tem. ;)Seja bem-vindo ao fórum também, Gouki.A diferenciação de cores do DW é bem boa, mas há muitos outros programas bem mais leves e com essa opção, como o PHPDesigner. Só gostaria de reiterar que os códigos PHP gerados pelo DW são desnecessariamente complexos. É bem mais fácil e didático você montar seus próprios códigos, sem auxílio, quando possível, do DW.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gouki Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2006 Eu concordo. DW é legal pela diferenciação de cores sim, e sou realmente muito a favor de cada um gerar seu próprio código. Mas como eu estou começando hoje, vou dar uma olhada desse PHPDesigner. Eu não conhecia. Ele tem auto-completar também? :Disso também ajuda!Vou achar ele pra baixar aqui!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gouki Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Bom dia denovo!Ontem falamos sobre o PHPDesigner. Eu baixei ele, mas infelizmente não posso mantê-lo aqui porque é pago. Existe algum outro tão bom quanto ele que seja gratuito?Alguém conhece?Valeu!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Olá - Seja bem vinda ao Fórum-------------------------------------------também sigo o conselho do pessoal e ti recomendaria o pacote da macromediaDreamWeaver - Editor PHP e outras extensoesFireworks - Edição de ImagensFlash 8 - Edicao de Filmes--------------------------------------------2º Primeiramente gostaria de ressaltar que você deverá ter um SERVER na sua maquina para rodar PHPvocê pode baixar um server muito bom chamado APPSERV, você o encontra no site do BAIXAKI--------------------------------------------Qualquer outra duvida pd postar que estaremos a disposição para esclarecer suas duvidas ok!!At,Rick Prado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gouki Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Eu gostaria muito mais de usar o Dreamweaver, mas eu só posso usar em casa. Aqui no trabalho eu preciso de um software que seja gratuito, livre de licenciamento senão já começam a falar na minha orelha um monte de chatices... ¬¬O server eu instalei ontem, não sabia desse aí. Está instalado o PHP5.xx do site www.PHP.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 O PHPDesigner tem a versão gratuita:http://www.mpsoftware.dk/downloads.phpOlhe o "Personal" lá na parte inferior da página.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gouki Postado Novembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2006 Realmente. Eu não tinha visto porque eu fui direto no site Download.com e dei busca por lá.Já está baixado e instalado. Agora estou entando entender algumas coisas sobre os códigos. Leituras e + leituras!!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sarysa Verdan
:) Olá gente!
Sou nova aqui no site e estou tentando aprender PHP sozinha....tenho tido algumas dúvidas, se alguém puder me auxiliar eu agradecerei...rs
Uma de minha dúvidas é: Qual o programa de edição de PHP eu utilizo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.