Guest Pablo Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 olá a todos, sou iniciante no Javascript e estou com um problema pois os scripts que crio em minha casa com Win 98 não funcionam em meu trabalho com o Win XP.tem algum macete pra resolver isto ?Obrigado.Pablo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 cara, o unico problema q pode ocorrer é o seu INternet Explorer do trabalho (q tem no pc com winXP) ser mais antigo q o da sua casa.... e ai alguns códigos podem não funcionar..atualiza o IE do seu trampo.....mas sei lá... muito estrnaho isso...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pablo Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Olá, obrigado por responder.O estranho é que o IE do trabalho está atualizado. Vou pegar o exemplo do codigo e postar aqui. Isso talvez ajude.valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 beleza... posta ai......Ah... outra coisa...se cadastra ai no fórum... :)falou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Voce já viu se o JavaScript esta abilitado no XP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Para habilitar, basta entrar no menu ferramentas do internet explorer e escolher opções certo ?Tem algum outro lugar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 outra coisa estranha é que alguns scripts apenas não funcionam. Por exemplo, script com cálculos ou com estruturas de repetição estão dando problema.até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pablo
olá a todos, sou iniciante no Javascript e estou com um problema pois os scripts que crio em minha casa com Win 98 não funcionam em meu trabalho com o Win XP.
tem algum macete pra resolver isto ?
Obrigado.
Pablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.