buffalo Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Olá presciso do patch tradutor (BR) do dreamweaver MX 6.0 não o MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 você quer passar seu DW2004 para o portugues é isso?Eu tambem queria se alguém souber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MX 2003 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 você quer passar seu DW2004 para o portugues é isso?Eu tambem queria se alguém souber. Não o meu é MX 2003. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 mais ve so turmatem algum patch tradutor do mx 2003???eu to afimcaso tenha me passem o end pra eu baixarabraço ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
buffalo
Olá presciso do patch tradutor (BR) do dreamweaver MX 6.0 não o MX.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.